Considerações Saber Sobre imobiliarias em piracicaba sp

Sugerimos de que você modifique seus filtros para receber uma seleçãeste do imóveis que funcinam melhor utilizando a sua própria busca.

46 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga A alegria de morar natural, está nos pequenos detalhes. Você, e sua família, irãeste se encantar com este nosso lindo apartamento pelo Condomínio Residencial Paladium pelo Bairro Piracicamirim em Piracicaba. O imóvel tem 2 dormitórios, todos usando armários planejados, uma linda confeciona repleta de armários, área por serviçESTES usando divisória em vidro temperado, banheiro social com box e chuveiro instalados, sala 2 ambientes e painel do televisãeste, 1 vaga do garagem.

Deseja receptar ofertas e novidades em primeira mãeste? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

Nova Piracicaba Endereço Não Informado • Piracicaba SP Casa em Nova Piracicaba: casa térrea usando 298m² a.c. em terreno por 360m² 3 dormitórios c/ armários embutidos, sendo 1 suíte com closet e entrada exclusivo a piscina com cascata.

Pavimento superior contendo 1 suíte, banheiro e 2 dormitórios. Designer moderno e acabamento por primeira habilidade. Observações: quintal utilizando instalação de piscina. Aceita financiamento como forma de pagamento dependendo da aprovação de crédito do interessado e avaliação do imóvel pela instituição financeira escolhida. Contatar contatar novamente ver Pormenores Destaque 1/15

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista de imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros seis Vagas Imóvel diferenciado, localizado pelo Bairro Santa Rita, 1000m² do terreno e 300m² do área construída em meio a bem Verdejante. Construção diferenciada: projetada e construída nos padrões do Estilo Colonial Brasileiro com projeto paisagístico com plantas tropicais qual remetem ao finesse por construçãeste do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece um charmoso e aconchegante ambiente do manejorefregatráfego (escritório e biblioteca), uma sala por TV (reversível para dormitório) e 1 lavabo, projetados de maneira a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em três ambientes amplos, usando pé direito duplo que preserva as características do visual da construção, além por proporcionar um ambiente fresco e arejado.

Confeciona planejada e utilizando despensa, lavanderia. Área gourmet usando amplo espaço para arrecadar família e amigos, quintal gramado e usando espaço para piscina. Este condomínio oferece portaria 24h, salãeste do festas, quadra de tênis, playground e quadra poliesportiva. Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 3 Quartos à Venda, 117m² Jardim Ipanema, Piracicaba - SP R$ 440.000 Visualizado

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você deseja sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV tem a soluçãeste, Parque Piazza di Roma.Condomínio casa piracicaba fechado usando apartamentos de 2 dormitórios no Bongue, todos utilizando vaga por garagem. Área do lazer para sua família se divertir.Morar pelo bairro Bongue é uma excelente opçãeste para sua própria família em Piracicaba. Uma região de que oferece completa infraestrutura comercial para promover a vida do sua família.

175 Área m² 2 Quartos -- Suíte -- Banheiro -- Vaga Faça a casa qual sempre desejou pelo menor juros do Nicho financiando o terreno e a construção juntos.A melhor superioridade por um preçeste que você nunca viu , imobiliaria piracicaba e você ainda É possibilitado a personalizar a planta que em algum momento desejou e em qualquer bairro da cidade !- Financia através Caixa Econômica Federal- Aceita FGTS como entrada- Subsídios do até R$ 27.

Este que mais você Procura? Este qual é isto? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Aprecie igualmente em Piracicaba

Casa Previamente por selecionar um Género do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preçeste mínimo

Não faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *